quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Nasceu


Mais um ano que fica para tras:2008. E ao mesmo tempo que deixamos um para tras, ja iniciamos um novinho em folha. E ainda que, involuntariamente, ja nutrimos algumas esperanças para esse novo ano que nasce.

Engraçado como todo mundo espera a meia noite do dia 31, com a mesma expectativa que uma criança espera o Papai Noel no Natal. Como se, quando os ponteiros do relogio alcançassem o numero 12, levasse embora tudo o que passou em 2008 e trouxessem novos presentes em um saco de surpresas, ou melhor em um ano novo.

Adoro esse tipo de esperança. Quero ressaltar ESPERANÇA. E não ansiedade.

Ansiedade para que tudo ocorra o mais rapido possivel.

Claro que, tambem tenho algumas metas, mas desta vez, coisas que dependem de mim, e que eu posso realizar.

No mais, decidi optar pela esperança de dias maravilhosos. Não só para mim, mas tambem para o mundo.

Deixando que Deus me surpreenda. Apenas isso.

E que venha o Ano Novo.

E como todo ser humano, quero que este ano seja ÓTIMO!!!


FELIZ 2009

Nenhum comentário: