terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Arrependimento


Canso de escutar " Só se arrependa do que você não fez!". Acho essa frase um jeito um tanto simplório de se arrepender.

Com certeza tem coisas que eu adoraria ter feito, lugares que gostaria de ter visitado, frases que gostaria de ter dito, mas não fiz, e por isso me arrependo.

Mas tambem tem muitas outras coisas que fiz e me arrependo. E, sinceramente, acho que esse arrependimento nos torna, de certa forma, pessoas melhores. Ja que cometemos um erro, o reconhecemos e nos arrependemos. Logo, não o praticariamos mais.

Acredito que existem varios tipos de arrependimentos, e outro tambem que "gosto" de sentir é aquele por não ter feito certas coisas. Fico feliz ao ver que tem certas coisas que eu poderia ter feito, mas graças a Deus não fiz.


Mas de uma coisa não me arrependo: Rocha!!!

Galera vocês foram demais. Minha "velharada" favorita!!rsrs Sempre vou lembrar das provas coletivas, da SIPAT, dos TCC's , dos nossos professores "excêntricos" e tudo o mais.

Adorei conhecer todos vocês!!!


"Mal acaba de contar, a gente ja começa a sentir saudade de todo mundo." (O apanhador no campo de centeio)

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Fernanda quero te desejar um 2009 com muita paz e saúde e que DEUS te abençõe sempre...
A foto com o pessoal da escola ficou ótima, pena que não deu para eu ir.
bjs.
André