terça-feira, 25 de novembro de 2008

Cara nova




Bom, não eu... Mas sim, o blog. Visual novo, mas a mesma pessoa por tras das postagens! hehe


Necessidade de mudanças. Bom sinal. Hora de correr atras de coisas novas. Ainda que comece apenas, mudando a aparencia do blog.




Mudando de assunto: Fê, valeu por ser assíduo aqui, e por apreciar o que escrevo. E Nathalie, valeu pelo comentario e pela visita. Seja sempre bem vinda a minha casa e ao meu quarto (mesmo que você tenha comido bolacha em cima da minha cama. rsrs)


E as outras 22 visitas que ja recebi! Embora eu acredite que, pelo menos umas 18 visitas tenham sido feitas por mim... Enfim valeu a todos que vêem, aos que não vêem, mas um dia verão. Um beijo pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra você que me lê!
(Foto tirada durante a 10ª SIPAT da ETEC Jose Rocha Mendes. Ta ruinzinha, mas esta valendo)

Nenhum comentário: