sábado, 25 de dezembro de 2010

Sobre 2010


Da ansiedade ao choro. Do choro ao alivio. Do alivio ao susto. Do susto ao medo. E entre cada uma destas sensações uma alegria que só fazia crescer, costurando um momento ao outro.

Amizades, risadas, abraços... Lágrimas. Minhas, de outras pessoas... Pessoas que amo. Pessoas que sempre amei. Pessoas que aprendi a amar.

Se ha uma palavra para descrever este ano, esta é "intensidade".
E aquela sensação de dever mais que cumprido. E que amor é uma palavra que, sai do vocabulario, para que seja vivida. De todas as formas.
E Deus me deu a oportunidade de, este ano, semear um pouco deste "substantivo" na vida de tantas pessoas, e ter, plantado por outras tantas, na minha tambem!

Ri, chorei, esbravejei, gritei, corri, abracei, cruzei os braços, cai... e de todos os verbos o meu favorito é "vivi".
Vivi sozinha. Vivi em grupo. Vivi com Deus que, por vezes foi minha unica companhia.

Um ano pra ficar marcado. De todas as maneiras possiveis!
E que venha 2011 com suas paginas em branco. Porque eu mal posso esperar para escrever nelas a continuação desta historia. A minha historia.

Nenhum comentário: