quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Post pro Fê


Como Deus é maravilhoso, não?

Eu aqui pensando que meu blog não era visto, e as coisas que eu escrevia aqui não serviam para abençoar ninguem, etc. Recebi um recado lindo do Fernando (Menino da foto) que disse que le sim, e que Deus fala com ele atraves dessas palavras!

GRAÇAS A DEUS POR ISSO!


Fê, não sei pelo o que você esta passando. Mas saiba que você tem em mim, uma companheira de oração, lagrimas, jejuns e tudo o mais que for necessário.

Tudo o que Deus faz é perfeito, ainda que aos nossos olhos não pareça.

Ele sabe de tudo muito melhor do que nós.

E pra terminar, uma frase que eu ouvi esses dias:

"Se Deus esta te apertando, é porque Ele acredita que ainda sai caldo bom de você!" (Helena Tannure)



Agora, faço minhas as palavras de uma pastora: "Se uma vida tiver sido alcançada, pra mim, ja valeu a pena."

Um comentário:

Unknown disse...

incrível, não faço isso com ninguem, mas o seu blog eu li inteirinho. E derepente bateu uma saudade... e enquanto eu lia seu blog eu não estava nem com o radio ligado, mas na minha mente só se passava uma musica, "Que amor é esse?"
mais recisamente o espontâneo
...como pagarei, como retribuirei
ao teuamor? nem por toda eternidade eu conseguiria...
...não somos dignos não...
na verdade eu não sou digna...tanta coisa errada, mas mesmo assim Deus continua me amando, não digo isso porque pessoas passam pelo meu orkut, ou ate mesmo no meu serviço viram pra mim e dizem "que Ele me ama", mas porque eu sinto isso e vejo isso, ate mesmo porque, se não fosse pelo amor d'ele eu certamente não estaria aqui te escrevendo!

é como vc escreveu... acho que ainda sai caldo bom de mim...rsrsrs