domingo, 7 de setembro de 2008

A fé de Ana

Aí vai um texto muito legal que eu recebi de Deus atraves de um DVD infantil. Sobre a oração de fé de Ana, depois de estar junto com o profeta Eli, ali no templo.


"... Uma declaração de fé que Ana estava cantando e que nós podemos colocá-la, aplicá-la em qualquer situação da nossa vida. Quando nós temos um anseio. Quando nós temos um clamor diante de Deus ainda a ser respondido. Quando ainda não conseguimos visualizar a nossa benção, quando ela ainda não chegou para nós. Mas podemos crer, podemos acreditar que Deus já ouviu a nossa oração.
No livro de Daniel, nós lemos que ele estava há quarenta dias jejuando, orando, clamando a Deus. Quando o anjo do Senhor chegou para Daniel e disse "Daniel, você é muito amado de Deus. E Ele me mandou aqui para dizer para você que...(e deu a resposta que Daniel precisava)" E disse: "Eu não pude chegar antes, porque o príncipe da Persia lutou comigo". Existem lutas espirituais. Existem batalhas travadas nos ares. Existem coisas que, às vezes, precisam mudar em nós, até que, o Senhor possa nos dar a benção que nós tanto esperamos."

Nem tem como falar nada diante disso. Simplesmente me aquietar e silenciar. Deus sabe das coisas muito mais do que qualquer pessoa. Graças a Deus por isso!

Um comentário:

JB' disse...

Como diz em Isaias 64:4 "...Um Deus que trabalha para os que nele esperam..."
As vezes até pensamos que Deus demora para nos atender, ou até que Ele não esta nos ouvindo...
mas...
espera no Senhor, agrada-te do Senhor, que no tempo certo tudo o que Ele tiver para você se realizará...!