sábado, 16 de agosto de 2008

Só posso dizer: "Obrigado"


Diante de tantas maravilhas, de tantas coisas que Deus têm trazido a minha consciência, é realmente apenas isso que posso fazer: suspirar e agradecer. Por tão lindo amor. Por tão linda fidelidade, carinho, aceitação, proteção. Agora, faço minhas, as palavras de Joyce Meyer: "Se fosse me referir a mim, como Deus se refere... Muitos diriam que é presunção."

Um Deus capaz de amar, ensinar e prover coisas maravilhosas... A única coisa que posso fazer é retribuir, e desfrutar de tamanha preciosidade. Tudo o que fez e faz é por mim, para mim. Sou grata por tudo.


"Por tudo o que Tens feito/ Por tudo o que Vais fazer/ Por Tuas promessas e tudo o que És/ Eu quero Te agradecer"


Ainda que muitas vezes, eu nem me dê conta. É real e constante: Seu amor.


"Teu olhar, Senhor, me alcançou

Por detrás das malhadas me viu

Me arrastou para Ti

Com amor me atraiu

Para viver pra toda Glória"

Nenhum comentário: