terça-feira, 1 de setembro de 2009

Again


Sim, de novo. Estava ca eu zapeando pelo blogs da vida, e resolvi parar no Soul-what?.
Novidades? Nenhuma. Se não fosse o fato de eu ter desciiiiiiiiiiido a barra de rolagem um tiquinho e ter encontrado um post muito legal.
Esse aqui em baixo, ó:

"Alô Brasil! Resolvi dar um basta, um grande e resoluto BASTA nesse luto chato que tenho vivido há algumas semanas...
Sabe quando tudo à sua volta parece extremamente complexo e árduo de se conviver? Quando parece que o mundo vai desabar na sua cabeça?


DEIXA DESABAR!!!! Essa mania de querer evitar o sofrimento só nos faz sofrer mais, por antecipação...

Me cobram mais do que posso oferecer? Paciência, vou corresponder ao que posso. Me exigem firmeza e discernimento? Vou ser firme enquanto puder e discernir o que for capaz... Não vou adotar o martírio (que eu mesma já mencionei por aqui) como estilo de vida...
Eu hein... Eu sou mais eu! Respondendo a mim mesma no post abaixo, É FATO, NÃO POSSO, NÃO DEVO, E NEM SOU OU SEREI INFELIZ...
Descobri que tenho limites, e talvez minha maior tristeza nos dias anteriores, tenha sido a decepção de descobrir que não sou perfeita... Ó.
Então é isso... Viva a vida! Viva o verde! E se não for esse o caminho, se não der desse jeito... Ficarei feliz em saber que Deus me indicará outro caminho, me ensinará outra maneira de chegar LÁ!!!


Ele tá no negócio!!!"

Vivi tempos em que ate eu me estranhei. O emprego que tanto quis, havia virado um martírio. Acordar e passar mal por saber que teria que ir trabalhar? Eu sei o que é isso. Cheguei ao ponto de sentir minha pressão baixar ao ouvir uma "certa" voz. "Pai do Céu! Isso não é vida.". Eu repetia.
Realmente, isso não é vida. Principalmente quando se é salvo por Jesus. Tendo em vista que ao morrer, Ele quebrou toda maldição, prisão, ao nos aprisionarmos (ainda que inconscientemente) dessa forma, estamos desfazendo o trabalho perfeito Dele.
Concordando com a musica cantada pelo grupo de senhoras na igreja domingo: "Porque Jeová não suporta o choro de um fiel"

Ai ai...
Preciso falar mais alguma coisa?
hehehe

Um comentário:

Rachel disse...

E sabe o que é bacana nisso tudo Fernanda? Deus realmente me livrou desse sofrimento... Assim como ocorreu com você, meu emprego dos sonhos também havia virado um grande martírio. TODOS os meus posts anteriores a esse, se referiam ao mesmo assunto...

CONCORDO COM O CORINHO DAS IRMÃS... DEUS NÃO SUPORTA, NOS VER SOFRER...