terça-feira, 7 de abril de 2009
Hoje, eu penso assim
Vi um trechinho de um texto no blog da Iana Coimbra, e percebi que ja vivi varias situações assim, como aquelas que ela descreveu, do tipo: "Nunca brigamos, mas nunca fomos amigas.". E ainda outras que podiam ter sido diferentes se não fosse a antipatia criada por ambos os lados, sabe Deus porquê.
Olhando para tras, ao longo dos meus 20 aninhos, vejo situações em que não faço a menor idéia do porque agi daquela maneira. E do jeito que eu era, aquelas pessoas tinham razão em não gostar de mim. Mas hoje, tambem vejo (e reconheço)que mudei, e que se eu não tivesse sido daquele jeito, hoje talvez não eu fosse assim. E quer saber? Tem certas horas que ate me orgulho de ser eu!rsrs.Eu como sou sou, e não como era.
Mesmo tendo erros que magoaram outras pessoas em meu "historico de vida", tenho a certeza de uma coisa: Em TODAS as coisas Deus tem um propósito.
Que bom, que ate mesmo atraves de coisas ruins Deus executa Seus propositos.
Ah...
o trecho do blog é esse:
" 'A vida é engraçada, né. Quando a gente é adolescente as coisas tomam uma proporção infinitamente maior do que realmente são. Aí a gente percebe que poderíamos ter resolvido as questões de outra forma. Era tudo tão simples. Hoje vejo algumas pessoas e não entendo porque eu não era amiga delas'."
É... que bom que hoje eu penso assim tambem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário