domingo, 24 de agosto de 2008

Contos de Fadas



Todos somos príncipes, princesas, cavaleiros valentes e toda sorte de personagem encantado. Claro que, com algumas diferenças. Vivemos num mundo real, onde se você beijar um sapo, ele continua sendo sapo. Se você comprar feijões e os plantar, eles não darão uma planta que te levará ao céu onde vive um gigante. Crescemos cercados por essas estórias, e parece até que, muitas vezes, são reais. Apesar de não serem, não há nada que nos impeça de viver com um pézinho no mundo da fantasia. Claro que, o príncipe, às vezes, não será tão encantado. Talvez a bruxa má, seja até boazinha no fundo. A torre inalcansável, não vai ser mais tão alta. No fim, os contos de fadas não serão iguais aos livros que nos cercavam na infancia. Ao contrário daquela estórias, as pessoas surpreendem. E assim como naquelas estórias, as pessoas podem sim, vencer seus medos. Afinal, se já acreditamos que tudo nos era possível, porque deixar de acreditar agora?
Só tenho uma obervação sobre o "... e viveram felizes para sempre.". Esse é um fim muito vago para qualquer estória. Para mim, pelo menos, basta ser feliz agora.
Ps: Claro que a foto, tinha que ser da "Bela e a Fera", meu conto de fadas favorito. =D

sábado, 16 de agosto de 2008

Só posso dizer: "Obrigado"


Diante de tantas maravilhas, de tantas coisas que Deus têm trazido a minha consciência, é realmente apenas isso que posso fazer: suspirar e agradecer. Por tão lindo amor. Por tão linda fidelidade, carinho, aceitação, proteção. Agora, faço minhas, as palavras de Joyce Meyer: "Se fosse me referir a mim, como Deus se refere... Muitos diriam que é presunção."

Um Deus capaz de amar, ensinar e prover coisas maravilhosas... A única coisa que posso fazer é retribuir, e desfrutar de tamanha preciosidade. Tudo o que fez e faz é por mim, para mim. Sou grata por tudo.


"Por tudo o que Tens feito/ Por tudo o que Vais fazer/ Por Tuas promessas e tudo o que És/ Eu quero Te agradecer"


Ainda que muitas vezes, eu nem me dê conta. É real e constante: Seu amor.


"Teu olhar, Senhor, me alcançou

Por detrás das malhadas me viu

Me arrastou para Ti

Com amor me atraiu

Para viver pra toda Glória"